Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O mercado de e-commerce está em franca ascensão no Brasil. No período de natal em 2018, o faturamento foi de 9,9 bilhões, o que representou um crescimento de 13,5% em comparação a 2017.  O tíquete médio também subiu, atingindo o valor de R$ 493,00 e o número de pedidos foi de 20,1 milhões, com um crescimento de 5,2%.

Foram consideradas nesse levantamento, as vendas realizadas entre 15 de novembro e 24 de dezembro de 2018, o que inclui o período de Black Friday que foi essencial para o crescimento do e-commerce correspondendo a 26% do faturamento total do setor.

Em 2018, a cada seis usuários, um realizou alguma compra online pela primeira vez em sua vida, representando um crescimento de quase 10 milhões de novos usuários.

O e-commerce é uma nova tendência de mercado.

Acompanhe nosso blog e fique sempre atualizado.

Fonte : Ebit/Nielsen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *