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Os jovens da geração Centennials (de 18 à 24 anos) estão mudando seu comportamento, durante esse momento atípico de pandemia e quarentena.

Esse grupo era reconhecido por ser mais responsável, econômico e cuidadoso com a alimentação e as finanças, mas é difícil resistir a todas as delícias e praticidades dos serviços de delivery por aplicativo durante o tempo ocioso.

Segundo a análise do Barômetro Kantar COVID-19, além do consumo maior de lanches, a geração centennials também anda se aventurando na cozinha. Vídeos de receitas bombam nas redes e altera a rotina diária desses jovens.

E não são só vídeos de receitas, o consumo de vídeos como um todo, aumentou de forma exponencial durante a quarentena. No Youtube, milhares de pessoas acompanham durante horas, lives de artistas famosos. O consumo de vídeos curtos também cresceu muito com a entrada massiva da rede social Tiktok.

Falando sobre o relacionamento com as marcas, a geração centennials continua muito exigente. Estes consumidores estão buscando as marcas que se posicionam de verdade e servem de exemplo para a sociedade.

Entretenimento, conteúdo, videos e bom humor, as chaves do sucesso de engajamento para todas as marcas, durante a quarentena.

Fonte: Kantar / mundomarketing

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