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Independente do canal a ser utilizado, o varejo tem trabalhado para melhorar a experiência de compra do cliente, seja em compra física ou compra virtual.

A sócia-diretora do Grupo Soares Pereira (GSP), Mércia Vergilli explica que “o fato de ser novo e tecnológico, atrai a atenção das pessoas.”

É possível visitar a loja física, ver o produto e comprá-lo de modo virtual através dos guide shops e por fim receber esse produto em casa.

“Com um depósito central abastecendo todas as frentes, ganha-se mais espaço para expor os produtos e exclui a necessidade de possuir um estoque grande”, explica Mércia.

Ainda de acordo com a especialista, essa novidade tem muito o que crescer no mercado nacional, contudo, Mércia reafirma que num primeiro instante, as lojas deverão ser mantidas como próprias e somente depois pensar no processo de formatação em franquia.

“A venda física com vendedores despreparados ou um e-commerce lento, sem menus atrativos são frustrações no momento de compra do consumidor. O omnichannel chegou para acabar com isso.

https://issuu.com/lamonicaconectada/docs/franquia_82_digital

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