Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O sócio fundador do GSP, André Luis Pereira, é o terceiro convidado do ‘Por trás do GSP’. Confira a entrevista completa.

Qual o maior desafio e realização nestes 29 anos de GSP?

O maior desafio é também a maior realização: sobreviver durante 26 anos em um mercado competitivo. Costumo dizer que ser dono do próprio negócio é para os fortes.

Destaco três fatores fundamentais para o nosso histórico de sucesso: inovação, dedicação e a capacidade de nos reinventar.

A mudança para a casa nova representa um momento importante para a empresa. Como você avalia essa transição e o GSP do futuro?

A mudança para a casa nova é um grande desafio que encaramos e que ressalta que estamos sempre em constante movimento – o que é muito oportuno, especialmente diante do cenário em que estamos vivendo.

A nossa nova casa representa muito mais do que uma mudança de espaço, um grande passo para o nosso crescimento e para o desenvolvimento de novos negócios.

Encaramos o GSP do futuro com otimismo e com expectativas de fazer novos negócios, solidificando ainda mais a nossa marca e contribuindo muito para o mercado de franchising.

Quais foram as transformações na área de franchising ao longo desses anos? Recentemente (em 26 de março) completou-se um ano da Nova Lei de Franquias. Como você avalia os impactos trazidos pela nova COF?

A nova lei, na verdade, foi uma evolução e atualização da edição de 94. Para o GSP, essas mudanças que a lei trouxe para o mercado de franquias, não apresentaram novidades. Nós já prevíamos e trabalhávamos esses novos aspectos nas nossas formatações e assessorias prestadas aos clientes – tanto na gestão quando na expansão das marcas.

O GSP atua com empresas de diversos ramos, como implantar o processo de formatação de modo tão diverso?

O GSP é uma empresa especializada no desenvolvimento de varejo e serviços, especialmente no setor de Franchising – através da formatação, comercialização e gestão de franquias.
A expertise dos nossos colaboradores forma uma equipe multidisciplinar, permitindo que atuemos, com eficiência, nos mais diversos segmentos de varejo e serviço.

Qual o segredo do sucesso para tornar uma empresa consolidada como o GSP?

Me inspiro na frase do presidente do Grupo Multiplan, José Isaac Peres, onde trabalhei por muitos anos: “O segredo do sucesso é fazer bem feito”.

No GSP, procuramos sempre seguir essa ótica para alcançar a qualidade e a excelência necessárias em todos os projetos que nos envolvemos.

Destaco dois outros fatores fundamentais: a forma como tratamos todos os envolvidos com o GSP – dos colaboradores e fornecedores aos nossos parceiros e amigos – e o nosso portfólio variado de marcas, que nos ajudam a construir uma marca consolidada e de referência no mercado. Gente e marca são o segredo e o legado do GSP.

Gostou da entrevista? Deixe seus comentários na publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *