Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Está no ar a programação do segundo dia de Rio Fórum | Varejo e Franquia.

O evento que é sucesso há quase uma década, preparou uma edição especial para 2019.
Você irá participar de uma experiência em 360°, com palestras de profissionais consagrados no mercado falando sobre varejo, shopping center e o franchising.
Sem dúvidas, uma excelente oportunidade de aprendizado e de construir bons relacionamentos.

Como já comunicamos, o evento será realizado no Espaço Itanhangá. A seguir, você confere a programação para quarta-feira, dia 17 de abril, o segundo dia de evento.

Assim como no primeiro dia, às 15h acontece a abertura do evento e já às 16h, começa o Painel Moda  – “O processo criativo de desenvolvimento de coleção e suas variáveis”.  Com a estilista Renata Carvalho.

Em seguida, às 17h, seguiremos para o Painel Carnaval – “Negócios de oportunidades o ano inteiro”. Com Célia Domingues, Presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil, a AMEBRAS , com participação de Leandro Vieira.

Logo após, às 18h, teremos o Painel Conquista – “Como conquistar embaixadores da marca através da experiência de compra”. Com Andrei Polchowicz, CEO da Via Mia e Sharon Azulay CEO da Blue Man.

Para encerrarmos o Rio Fórum | Varejo & Franquia , às 19h30 , daremos início ao Painel Fome de Negócios –  “Como expandir sua rede de forma saudável”. Com Antônio Leite, CEO do Grupo Trigo e Junior Durski , Fundador da Rede De Restaurantes Madeiro.

O evento é totalmente gratuito, sendo preciso somente confirmar a presença do dia e palestras que deseja ir.

As vagas são limitadas, não perca tempo e garanta sua presença.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre esse evento imperdível.

Nós, do GSP, temos orgulho em continuar fazendo a nossa cidade ser cada vez mais maravilhosa, contribuindo para seu crescimento econômico com ideias inovadoras e negócios prósperos.

Assim é o GSP, essencialmente carioca, em qualquer lugar.

*Programação sujeita a alterações a critério da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *